4 de set. de 2007

Layout novo!!

E ae pessoal, blz?!
Demorei um pouco posta pq tava fazendo um lay novo. Gostei mais deste do que do outro!
Como eu tinha falado, fiz o lay relacionado a liberdade. E tah ai uma foto de um bungee jumping mto doido, feito em um guindaste (Quem me dera dar um salto desses!).

Bom, sobre os missionário sul-coreanos, acho que vcs jah sabem...foram todos libertos, graças a Deus. Quem quiser ler a materia tah nesse link AQUI

Tem uma curiosidade mto legal que n posso deixar de falar aki!!! Existem aviões que são projetados pra voar a 1m de distancia do chao!! Sao chamados WIG (wings in ground = asas no solo) e foram desenvolvidos na extinta URSS. Cá entre nos, os russos sabem mesmo fazer avioes! Tem um video desse aviao voando, lah no YouTube. O nome do aviao eh EKRANOPLAN e o video pode ser acessado por AQUI

Eh isso ae! Espero que tenham gostado do layout! T+

3 comentários:

Mayara Assuncion disse...

Tah muito loko esse novo layout...
Vc msm que montou?
Ah e que bom q os missionarios foram soltos,eu não sabia,ultimamente stou totalmnte sem tempo,e cansei de entrar no terra e se ver desgraças....rs
tenho q me informar mais...
bjinhos
Fica com Deus
=I

Diogo França disse...

gostei do novo Lay Caio....
ficou legal!
mas eae como vc esta?!
manda noticias!
Deus Abençoe!
fike Firme!

Anônimo disse...

Caramba!!!! o treco pousa em qualquer lugar de qualquer jeito... sinistro... pode embrulhar, quero 3... rsrsrsrsrsrs