21 de ago. de 2007

Nissan Pivo e a Igreja de hoje

Eu já tinha visto esse carro antes, mas agora sei até o nome! =) Afinal de contas, o que faz do NISSAN PIVO um carro tão especial?? Clique AQUI e confira! Mas além da capacidade de girar a cabine 360°, ele me faz pensar no que tem acontecido hoje em dia. A grande vantagem desse carro, é que ele facilita muito na hora de estacionar, evitando aquela raspado no meio-fio. E ele é um carro elétrico, ou seja, você não precisa parar no posto e perder tempo. As coisas hoje são assim, extremamente cômodas e fáceis de operar. Fico pensando até onde isso vai na vida de cada um, afinal, a igreja torna-se um local onde o eu é servido: eu sou curado, eu recebo oração, eu sou abençoado, eu isso, eu aquilo...acho que vocês já entenderam aonde quero chegar. Não sei se têm reparado, mas a idéia de servo tem se tornado cada vez mais escassa! Já não é vontade geral correr atrás! Instintivamente, esperamos que o próximo faça por nós, ou que venha até nós. Aí deixo a pergunta: isso não é reflexo de uma sociedade onde "o cliente tem sempre razão"?


Bom, quanto ao fim d semana, soh posso dizer uma coisa: foi otimo! Como jah foi dito, fomos na Igreja Batista Resgate! Parabens ao pessoal da igreja, pois a programação foi otima e achei a igreja bem envolvida com a obra de Deus, e isso, pra mim, eh o 1° passo de grandes desafios seguidos de grandes vitórias!!

AQUI esta a foto da programação!

Qto ao novo lay, ele vai ter q ser adiado um pouco, n to tendo tempo suficiente pra faze.

Deus abençoe tds voces!!!

5 comentários:

Diogo França disse...

éh pois é! rsrs!
eu e May somos da mesma igreja!
=D vou pegar seu msn!
fica na paz guerreiro!
Deus Abençoe!

Rosana Steimbach disse...

Legal!!!
Muito bom achar esse blog!
prossigamos em conhece-LO!

Anônimo disse...

opaaa
mais um pequeno Cristo na área! não sei quanto tempo vc tem por aqui mas foi muito bom ver seu comentário e ver que vc é um dos que pensam como eu e que está disposto a servir a Deus! hehehehe
gostei mto do seu blog! altos textos... :D
já chega de "crente" que so pensa em si, egoísta! Deus quer verdadeiros adoradores! pessoas dispostas a servir e não serem servidos!
pois é pois é...
Deus o abençoe! ;)

Mayara Assuncion disse...

é vdd,acho q ter um certo comodo é uma coisa,mas se acomodar eh totalmente diferente....
As pessoas estaum se acomodando e esquecendo de q precisam de Deus,por isso temos dificuldaes,iamene o mundo sem dificuldades,sem ter oq falar para Deus,seria muito monotona,pois saberiamos q td vai dar certo....
Boma cho q estou falando demais neh...?
rs
eh isso ai
fica com Deus
bjinhos
=I

Anônimo disse...

Po.... não eh Igreja Batista DO Resgate.... mas sim Igreja Batista Resgate!! =)

ahh... e hj eu vi na tv que ja liberaram um bucado de sul-coreanos!! faltam 7, eu axo...

flw... abração!