1 de nov. de 2007

A BÍBLIA E O CELULAR

Já imaginou o que aconteceria se tratássemos a nossa Bíblia do jeito que tratamos o nosso celular?
E se sempre carregássemos a nossa Bíblia no bolso ou na bolsa?
E se déssemos umas olhadas nela várias vezes ao dia?
E se voltássemos para apanhá-la quando a esquecemos em casa, no escritório... ?
E se a usássemos para enviar mensagens aos nossos amigos?
E se a tratássemos como se não pudéssemos viver sem ela ?
E se a déssemos de presente às crianças?
E se a usássemos quando viajamos?
E se lançássemos mão dela em caso de emergência?
Mais uma coisa:
Ao contrário do celular, a Bíblia não fica sem sinal. Ela "pega" em qualquer lugar.
Não é preciso se preocupar com a falta de crédito porque Jesus já
pagou a conta e os créditos não têm fim.
E o melhor de tudo: não cai a ligação e a carga da bateria é para toda a vida.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"! (Is 55: 6)

Recebi esse texto por e-mail, vlw vanzy!!!

4 comentários:

The Pescador disse...

Nossa muito legal rs
curti tenho que pegar uma pocket bible por que a minha eh muito grande mas temos que buscar mais e mais mesmo
Deus abençoe

Anônimo disse...

Caio, pelo visto você é bem aventureiro. Às vezes damos mais valor aos bens materiais que espirituais. Obrigada pelas visitas no meu blog. Abraços... Quézia

Mayara Assuncion disse...

Nossa muito criativo...gostei
É as vezes as pessoas nem sabem onde colocaram a suas biblias...rs...bom eu não sofro desse mal.Sempre estou com a minha espada...
bju maninho
Fica com o Papai

Anônimo disse...

Oi Caio (meu amor),
adorei esse texto, ele diz td.
continue firme c Deus, q Ele continue t inspirando para q mtos sejam abençoados atrves deste blog.
T amo mto. Mil bjos.