23 de nov. de 2007

Censura?


Violência, tráfico, mensalão, corrupção. Todas essas palavras estão bem vivas em minha vida, mas "censura", pra mim, nunca foi algo tão real quanto está sendo agora. Como os crentes têm sofrido censura nesses dias. E são temas já discutidos, mas ainda polêmicos. O Pr. Silas Malafaia está correndo o risco de ter seu programa censurado porque está motivando o seu ouvinte a pressionar o congresso brasileiro contra uma "lei que beneficia a homossexualidade". Imagina só: pastores serão obrigados a casar homossexuais, senão estarão cometendo crime e sendo preconceituosos. Caramba, parece que não veêm que não concordamos com a PRÁTICA do homossexualismo (clique para ler uma matéria sobre o assunto). Se pudesse falar com o Silas, apenas o motivaria a continuar com essa empreitada, pois do contrário, quem sofre a repressão somos nós.

Como se não bastasse, nos EUA coisas estranhas também estão acontecendo: o filme DESAFIANDO OS GIGANTES só poderá visto por menores se os mesmos estiverem acompanhados dos pais. Essa censura foi estabelecida pois o filme é "evangelístico demais"! Se você não viu ainda, vale a pena. Eu já vi 3 vezes. Afinal de contas, se o filme está incomodando, é porque ele é bom mesmo!

Ainda no assunto censura, eu nem cheguei a citar da censura que sofremos pelas pessoas que estão a nossa volta. É revoltante, pois hoje temos vergonha da santidade e não do pecado. Antes o pecado era bom, hoje ele caminha para se tornar bom e correto, por incrível que pareça.

Bom, que Deus abençõe vocês!

8 comentários:

Anônimo disse...

Meu amor concordo q isso e um absuro, o pecado ta virando mania no meio dos crentes, estao cada vez com mais vergonha de testemunhar e agir d forma diferente dos outros.
So um detalhe, tem como entra em contato com o Pr Silas, no final de cada programa ele passa o endereço pra cartas, e-mail e telefone de contato.Acho q ele ficaria feliz de receber apoio de seus irmaos.
E isso ai, precisamos pedi a Deus q de coragem pro jovens. Bjos te amo muito. E q Deus continue te abençoando.

Mayara Assuncion disse...

é incrivel,acho que a política do Brasil deveria ser censurada e não a Biblía.
Como uma crinaça não pode ver um filme evangelistico,mas pode assistrir o jornal falando sobre política corrupta e ataques furiosos de ladrões e guerras sem fundamento????

Isso é perseguição galera,porque segundo estasticas o meio evangélico esta crescendo e vcs acham que o inimigo esta feliz com as estatíscas,apontando que mais brasileiros estão se convertendo e uma hora o Brasil será cristão.

O ano esta acabando e em 2008 o Brasil serpá outro porque nós vamos fazer a diferença,acho que sair na ruas e protestar é mais eficaz do que ficarmos discutindo isso em blogs.

O Lula não vai ler esse blog.
Então porque não fazemos como os batistas dos EUA???

eLES fazem isso e conseguem os seus direitos.

É isso ai galera

Bjinhos
fica com Deus

Catarina disse...

mas é um absurdo mesmo né?
censuram um filme como esse, enquanto as crianças são expostas à violência, sexo e outras perversidades sem q ninguém faça nada!
mas sabe uma coisa que me consola?
Jesus disse que nem as portas do inferno resistiriam à IGREJA
eles podem fazer o q quiserem, mesmo q tentem nos parar, a igreja permanecerá para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo!
fike na paz Dele!
bjs

The Pescador disse...

ei devemos permanecer firmes em agradar a Deus e pela nossa vida verão que o não fazer o errado é o segredo de uma vida abençoada
Deus abençoe

Mayara Assuncion disse...

Oláaaa
passando para dizer que meu endereço mudou
Feliz 2008 weeeee!!!
bjinhos e fica com Deus

Unknown disse...

Gostei do seu blog por alguns aspectos... assuntos atuais, polêmicos, vc tá antenado e mais do que isso... sendo incomodado para se posicionar em meio a tantas coisas...

Precisamos nos envolver, chega de sermos uma geração de profetas calados!!... no final deste mês, cristãos estão sendo mobilizados pelo próprio Silas e algumas outras igrejas para irem a Brasília numa manifestação a questão do homossexualismo!...

Parabéns por sua iniciativa de postar... e de obedecer ao que entendo como sendo o próprio Deus gerando um incômodo em seu coração!

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Lindo e edificante seu blog. Amei e voltarei mais vezes.

Desejo um lindo domingo e paz.

Graça e paz!

Edimar Suely
jesuysminharocha.blig.ig.com.br

Danilo disse...

É Caio!

A coisa té feia.

Outro dia foi a TV um pastor falar a favor dos gays não arrependidos na igreja. Neste dia o maligno bateu palmas! Eu publiquei um artigo a este respeito no meu blog.

Queria aproveitar a oportunidade para lhe apresentar o meu blog, o Genizah e recomendar uma visita. Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

Graça e Paz!

Danilo


http://genizah-virtual.blogspot.com/