12 de ago. de 2007

Dia dos Pais!!

Esse dia é uma mistura de sentimentos: uns choram (porque o pai já se foi, ou não tem pai), outros são indiferentes (pois não dão valor ao pai que tem), outros se alegram (super satisfeitos com o pai que têm). Então eu queria deixar um versículo aqui, uma palavra do pai dos pais: "Filhos, obedecei vosso pai no Senhor, pois isto é justo" Ef6:1. Mesmo que você não tenha um pai biológico vivo, continue obedecendo à Deus, que é o nosso paizão! =) A obediêcia é a base de uma família robusta, lembre-se disso. Evite discussões, evite brigas....as vezes é e melhor escutar e não falar nada do que abrir a boca e ofender. Para comprometer seu ministério ou tirar sua alegria, basta chegar em casa e ter vontade de nem ficar ali. Acredite, conservando seu relacionamento com seu pai (não só o pai, mãe e irmãos tambem) você se torna bem menos frágil.

Mudando de assunto, se vc eh membro de uma equipe de louvor, conheço um blog que tem umas dicas otimas!!! Sábado a Noite é o nome do blog! Tem dicas de como melhorar os ensaios e td mais. E td isso sob o ponto de vista cristão. vale a pena dar uma olhada.

Ah, pra qm tem orkut e blog, tem uma omunidade que chama "blogosfera cristã". Mto legal a iniciativa d junta a turma td numa comunidade soh.


“Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis tribulações; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.”
(Jo 16.33)

7 comentários:

CacauFlower disse...

e ai migo como vao as coisa, legal seu blog

Anônimo disse...

ei joia demais seu blog e o post sobre os pais, eh verdade. eu memso estou longe do meu...

Anônimo disse...

estamos fazendo uma campanha de oracao, nos ajude, um abraço

Anônimo disse...

ja coloquei os banners la. muito legal o tema do seu blog. eh conscientizar mesmo.

Diogo França disse...

é irmão! ainda bem q o Pai dos Pais está sempre por perto!
tamo junto!
Abraço!

Belchior disse...

acompanhando... e gostando do que vejo. abração.

Mayara Assuncion disse...

Oi amigo Caio....
Entaum meu pai eh indiferente na minha vida,mas tenho um pai maior do q todos q me ajuda....
Tenha bom animo....eh dificil em algumas situações,mas temos q ter neh....rs

bjinhos
Fica na paz
=I