8 de ago. de 2007

Reino de Deus

Depois que li um post num blog de uma minina, começei a pensar sobre o Reino de Deus. E, assim como comentei no blog dela, creio q o Reino começa quando a pessoa decide mudar. Por mais simples que seja, mudanças sempre envolvem desafios. Por exemplo. Dizem que, para emagracer, a melhor forma é mastigar até que o sólido vire líquido (na boca). Mas quem tem paciência pra isso? É assim tambem na vida espiritual. Você decide que não dá pra ficar parado mais, que você tem que trabalhar, entrar em ministérios, sair do lugar-comum. Mas você sabe que não vai fazer tudo sozinho, e vê que não tem muito gente pra te ajudar...então quem vai te dar paciência pro sólido virar líquido? Quem vai te ajudar a vencer o desafio, sendo ele maior ou menor que você? Se você já chegou nessa pergunta eu posso te garantir uma coisa: o Reino de Deus já começou em você! E te digo mais!! Você não pode deixar isso morrer! O reino não tem limites!!!

Mudando de assunto, o último filme que vi foi O Pagamento. É ótimo!!!!! Altamente recomendado!! Pode ver que não vai se arrepender, muito bem feito o filme!!
De música, tenho ouvido muito o CD novo d united, o "All of the above". Praticamente tds as músicas são boas!! Não sei como eles conseguem fazer um trabalho tão bom. Quem tiver acesso, ouça Devotion e Desperate people. São demais!!

É isso ai!! Deus abençoe tds vcs!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

KAKITO!
o q vc tem contra pessoas q mastigam o alimento na boca ate elis fikrem liquidos?!
uHAUahUAHuahUAHuahUAHuahUAH
sao exceçoes^^

ms gostei mto da msg =))

bejaaaao!

Anônimo disse...

Oi! Thanks pela visita!
Eu também prefiro designer que adm, mas descobri isso mto tarde hehehhe

Bjocas!

Diogo França disse...

Iai Guerreiro!
Essa imagem e mensagem do sequestro dos missionários e tal! embaçado. Vamos orar! demorô! =D
valeu pela visita e ficou legal esse lay novo!
a a mensagem ai embaixo é fmz tbm!
Benção!
Obrigado pela força tbm em relação a célula na facul!
Paz Caio! tamo junto!
vou linkar você no meu blog!
Abraço!

Mayara Assuncion disse...

Oi Caio eu te add, no hotmail...
bjinhos
fica com o Pai

Unknown disse...

Olá!! Bom, concordo com vc né, essa coincidencia de começar recentemente o blog *rsrs mas vamos impactar esse internet né?!?! Ahh, e muito obrigada por ter me linkado ali, tbm vou te linkar, ok?? =DD [e achei mto show esse layout..] Deus te abençoe!! E obrigada pelo incentivo da facul..com certeza, o Senhor está no controle!! Até mais!! Beijos, Deus te abençoe!