15 de ago. de 2007

Ótima notícia!!

É pessoal, eis aí um incentivo para continuar a orar! Foram libertadas duas mulheres do grupo de 21 sul-coreanos que estão presos no Afeganistão, reféns do talibã. A matéria pode ser conferida AQUI. Vou até mudar o layout do blog! Não mudo hoje porque fui pego meio que de surpresa. Vou colocar alguma coisa relacionada à liberdade.

E além disso, hoje o blog fez 1 mês de existência. Já tive outros blogs sabe, mas esse é o primeiro blog declaradamente cristão! E olha só, já conheci vários outros blogs super bacanas que nunca tinha visto.

Nesse fim de semana vou na Igreja Batista Resgate, aqui em BH. Vai ter uma programação chamada Fala Jovem. Não sei o que é exatamente, mas parece ser um debate sobre um tema, e dessa vez o tema é VIOLÊNCIA. Depois eu ponho algumas fotos aqui.

Pra quem gosta de usar Photoshop, tem um site legal com brushes grátis para download. Se quiser, o site é o Aethereality. Vale a pena dar uma olhada

Bom, é isso aí. Abraços e que Deus te abençoe!

8 comentários:

Belchior disse...

ih, mano, eu não atualizo com regularidade mesmo... os textos são atemporais e sempre de reflexão pessoal que desejo dividir ou "guardar" no blog e ir mudando até que fiquem agradáveis para mim... não sei há quanto tempo você lê lá, mas tem uma penca de textos pra baixo, mano... eu procuro atualizar pelo menos por mês. Abração.

Diogo França disse...

É uma ótima noticia mesmo! =D
Deus está no controle!
que Deus continue Abençoando sua vida irmão e seu blog é benção!!
continue firme na rocha!
Abraço!

Anônimo disse...

Ola Caio, vim agradescer e retribuir o seu comentario no meu blog. É bom saber que neste mundo blogueiro existem muitas pessaos que falam de Deus. Muito sofrimento né, mas podemos dar glorias a Deus que sustenta e liberta o seu povo...vamos continuar orando....
www.distraction.zip.net

The Pescador disse...

eae doutor essa história dos coreanos ai é dificl né temos que orar mesmo Deus abençoe

Catarina disse...

ei ei ei
vc me favoritou e nem me falou
pra eu favoritar vc tb!
poxa
tudo bem!
gostei muito do seu blog
q interessante
chocante tb
vou passar aqui mais vezes
bye!

Anônimo disse...

A paz, irmão!! Como vc tá?? Me perdoeee a demora pra responder, mas eu sempre respondo, tá?? *rs bom, falando um pouco do meu ouvido, já tá beem melhor, eu tava tomando o remédio, mas já passou tudo, fui num médico, e já tá td bem!! Glória a Deus!! eEeEe que legal, teve niver do blog dia 15 entao!! Que benção!! E vai fazer muitos nivers ainda, e eu vou estar aqui comemorando!! Que Deus te abençoe, "mano" *rsrsrsrs beijos!! Fica na paz!!

Anônimo disse...

Gostei da iniciativa. Cabeças pensantes provando que temos assuntos sérios que merecem ser discutidos. (Nada contra bobagens que divertem - são ótimas - mas tem um mundo real, um mundo espiritual e material aí fora!!!). Vamos orar e agir pela transformação. Sem nos esquecer de quais são as armas da nossa milícia. Vlw galera! Enoch.

Lαrinhαh² disse...

axei o teu bloq o maximo... eh bom saber q a galera rezouver fazer um blog tip q cristao... heheh... vizita la o meu e deixa um comentariu... xerim*